TERCEIRIZAÇÃO DO SUPORTE EM INFORMATICA
Muitas vezes não é possível acompanhar a velocidade com que os sistemas computacionais são atualizados. É comum treinar uma equipe interna de suporte em informatica e, meses depois, ser necessária uma atualização ou até mesmo um novo treinamento em função da defasagem daquilo que fora inicialmente aprendido.
Uma das formas eficientes de driblar esse avanço tecnológico é terceirizar os serviços de TI da empresa. Outro fator que pesa a favor da terceirização é o custo de se manter uma equipe de suporte interna sempre atualizada, além dos custos operacionais e trabalhistas envolvidos. Com grande experiência nesta área, a JLA Informática tem em seu portfólio a solução ideal para auxiliar seus clientes.
SUPORTE EM INFORMATICA, UMA DAS ESPECIALIDADES DA JLA INFORMÁTICA
Desprezando a dimensão de sua empresa, uma equipe interna de TI precisa estar sempre antenada com as novidades do setor de tecnologia da informação. A necessidade de atualizações constantes de sistemas operacionais, de softwares e de hardwares é um fator que pode causar impacto negativo no seu negócio se não tiver o acompanhamento adequado. E caso a empresa não tenha um suporte em informatica capacitado e sempre disponível, o downtime pode ser muito elevado, causando perdas ao negócio.
Um suporte em informatica de qualidade vai muito além da pura e simples manutenção de computadores. A JLA Informática oferece, como uma de suas soluções, a terceirização desse serviço que contempla desde um contrato para atendimento remoto e atendimento presencial até a alocação de um analista para ficar full time em seu ambiente.
Neste tipo de solução são realizados serviços como:
- Consultoria em TI (Tecnologia da Informação);
- Atendimento avulso;
- Atendimento remoto;
- Manutenção de computadores e notebooks;
- Manutenção preventiva e corretiva.
A equipe de suporte em informatica da JLA Informática oferece um atendimento personalizado e qualificado que auxilia as empresas nos projetos de cabeamento estruturado e rede wireless, no monitoramento e análise de desempenho de toda a infraestrutura, na identificação de problemas, propondo ações corretivas e preventivas, e instalação de programas diversos de acordo com a sua necessidade. Preocupando-se sempre em manter seu parque tecnológico em conformidade com o sistema, a empresa de suporte em informatica evita qualquer tipo de violação e mantém equipes especializadas para clientes de todos os portes, que necessitam de suporte em informática e demais serviços relacionados a hardware.