Chamar no WhatsApp

Suporte técnico em servidores

Suporte técnico em servidores

Clique nas imagens para ampliar

O SUPORTE TÉCNICO EM SERVIDORES MAXIMIZA AS ATIVIDADES

O suporte técnico em servidores minimiza as interrupções em servidores ou em outra instalação de missão crítica evitável, com a manutenção e suporte apropriados. O foco principal de um suporte é o de maximizar o tempo de atividade e reduzir os riscos de paradas. Seja para um ou mais servidores, a experiência e o conhecimento técnico oferecem alta confiabilidade e o desempenho necessário exigido.

Para garantir que os servidores se mantenham o máximo de tempo em atividade, garantindo a segurança e a tranquilidade para a execução de atividades variadas, a manutenção adequada é a principal ferramenta.

SUPORTE TÉCNICO EM SERVIDORES E AS VANTAGENS OBTIDAS

O suporte técnico em servidores oferece benefícios importantes para uma empresa, tais como:

  • Minimização do tempo de inatividade;
  • Resposta rápida e eficazmente a emergências;
  • Redução dos riscos;
  • Gerenciamento do fluxo de ar;
  • Limpeza, entre outras.

Através do suporte técnico em servidores é possível monitorar as operações diárias dos servidores, bem como os problemas técnicos que possam resultar em interrupções.

A JLA Informática conta com uma equipe de técnicos qualificados com anos de experiência, oferecendo serviços de manutenção, suporte e instalações de diferentes portes. A empresa oferece suporte técnico em servidores e serviços de consultoria, caso ocorram falhas que necessitem ser resolvidas rapidamente.

O suporte técnico em servidores oferece um serviço de manutenção gerenciada que garante a operação confiável dos sistemas críticos instalados. Desde a projeção e a construção é importante que o total domínio dos sistemas de infraestrutura de suporte de instalações sejam utilizados.

Um plano de serviços abrangente é projetado especificamente para fornecer manutenção preventiva, serviço de emergência confiável e serviço corretivo para os servidores.

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DESDE 2009

Desde 2009 a empresa JLA Informática atua de maneira profissional no setor da tecnologia da informação, criando possibilidades e novas resoluções para seus clientes de maneira concisa.

Sediada na zona leste de São Paulo, a JLA atende São Paulo, Grande São Paulo e ABCD, com laboratório próprio e uma equipe de profissionais capacitados que passam por constantes treinamentos internos e cursos de qualificação. Além disso, as condições comerciais são estudadas caso a caso. Através de recursos técnicos, a JLA gerencia o plano diretamente com os recursos técnicos por meio de serviços selecionados e contrata diretamente cada fornecedor dos serviços descritos.

Para saber mais sobre Suporte técnico em servidores

Ligue para 11 3522-1109 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? Compartilhe!

Regiões onde a JLA atende Suporte técnico em servidores

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Rolar para cima