A IMPORTÂNCIA DA CONSULTORIA DE TI SP
É fundamental que uma empresa, para seu desenvolvimento e crescimento, atue mantendo o foco em seu negócio, deixando de preocupar-se com documentação, processos, excessivos custos operacionais com pessoas e análise e resolução de problemas envolvendo tecnologia.
Manter um quadro de profissionais qualificados e atualizados com as novidades do mercado muitas vezes gera altos custos com treinamentos e especializações, além do risco de que esses profissionais podem ir para um concorrente.
Uma consultoria de ti sp auxilia a empresa em todo esse processo, desonerando a empresa de tais custos e atuando nos principais problemas que impedem a empresa de focar apenas em seus próprios clientes, visando seu crescimento e em alcançar seus objetivos.
COMO A CONSULTORIA DE TI SP DA JLA INFORMÁTICA ATUA COM SEUS CLIENTES
Com o objetivo de fornecer aos clientes a possibilidade de atingir seus principais objetivos, a JLA Informática oferece consultoria de ti sp com atuação em projetos e help desk. Dispondo de colaboradores altamente qualificados, treinados, certificados e atualizados com as principais novidades tecnológicas, a prestadora de serviços busca o tempo todo oferecer soluções de acordo com as necessidades de cada cliente.
A empresa oferece as opções de atendimento avulso, remoto, personalizado e por meio de contrato mensal.
A consultoria de ti sp da prestadora de serviços possui especialização em servidores Windows e Linux e atua também nos seguintes produtos/serviços:
- Elaboração de projetos de cabeamento estruturado e redes wireless;
- Monitoramento de infraestrutura;
- Soluções de backup local e em nuvem e recuperação de dados;
- Manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks;
- Monitoramento de infraestrutura.
É importante que o cliente busque em uma consultoria de ti sp alguns diferenciais que possam lhe auxiliar a alcançar seus objetivos, analisando o melhor custo x benefício das soluções encontradas no mercado e que tragam o retorno esperado.
Diante disto, um atendimento personalizado, focado na identificação e resolução de problemas, é fundamental e um dos grandes diferenciais em relação às demais consultorias é que o contrato mensal da JLA Informática não possui limite de horas para atendimento. Seja ele para o suporte telefônico, presencial ou remoto. Além disso, o seu SLA é extremamente baixo se comparado com o de seus concorrentes. Portanto, quando pensar em contratar uma consultoria de ti sp, a JLA Informática é a opção mais qualificada.