SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE SERVIDORES OFERECIDO PELA JLA
O servidor é uma solução que contribui para um melhor desempenho das atividades tecnológicas dentro de uma empresa, mas qualquer falha nesta ferramenta poderá implicar na paralisação de todos os processos.
Para evitar transtornos com paradas inesperadas de servidores, que afetarão diretamente o funcionamento da rede, da segurança e de outros detalhes que fazem parte da tecnologia da informação, é importante contratar o serviço de manutenção de servidores.
O serviço de manutenção de servidores engloba manutenções preventivas e corretivas, alinhamento e definições para a segurança de informações, prevenção da entrada de vírus, gestão de redes, telefonia entre outras vantagens. O ideal é que empresas, em geral, tenham um parceiro especializado em serviço de manutenção de servidores.
ENTENDA POR QUE O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE SERVIDORES É IMPORTANTE
Em uma organização, é de suma importância que todos os maquinários sejam revisados para garantir o seu bom funcionamento, o que também deve acontecer com o seu servidor. O serviço pode ser realizado por uma empresa como a JLA Informática, que oferece um serviço de manutenção de servidores, tanto Windows, como Linux
A JLA Informática, atua desde 2009 como empresa que oferece serviços direcionados para tecnologia da informação. Além de manutenção para servidores, os clientes da JLA podem contar com soluções para:
- Impressoras;
- Desktops;
- Notebooks;
- Monitores;
- Roteadores;
- Switch;
- Nobreaks;
- E outros periféricos.
Para ter acesso a uma tecnologia mais eficiente e adequada para a sua empresa, ca JLA Informática, é a empresa ideal para serviço de manutenção de servidores, pois tem uma sólida estrutura para atendimento (remoto ou presencial), profissionais experientes e conhecimento de diversas marcas de periféricos disponíveis no mercado.
A empresa se destaca no segmento pois tem o SLA mais rápido em vista de outras empresas que oferecem serviços similares. Além disso, o principal destaque da JLA é entrega soluções e atendimento personalizados, conforme a necessidade do cliente.
A empresa atende clientes de diversas áreas como:
- Gráficas;
- Empresas De Logística;
- Consultórios;
- E demais segmentos.
Os contratos podem ser mensais ou avulsos, conforme acordos comerciais. Basta que o cliente disponha de um ambiente computacional e a JLA está pronta para atendê-lo.