SUPORTE EM TI PARA EMPRESAS DE PORTES VARIADOS
Desde os problemas mais simples, como conectividade à internet, baixa velocidade do wifi, falhas na rede corporativa, problemas com a impressora até as adversidades mais elaboradas como segurança de informação, a JLA Informática oferece suporte em ti para empresas. A partir de um primeiro diagnóstico feito por uma equipe técnica qualificada é oferecido um plano de atuação, de acordo com as necessidades da empresa.
Ao se pensar em suporte em ti para empresas de pequeno porte deve-se atentar às especificidades da empresa, e conhecer o ambiente de trabalho para não ter gastos desnecessários e ter eficiência no serviço. Por isso, antes de fornecer o SLA, com a documentação de todo serviço que será entregue à contratante, a equipe faz uma visita técnica de vistoria para saber quais as demandas da empresa.
Terceirizar o serviço de TI da corporação é uma forma de economizar tempo e dinheiro. A JLA Informática oferece suporte em ti para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Grandes sistemas de rede e maior complexidade na infraestrutura de de TI precisam de suporte técnico especializado para empresas de grande porte e que consiga resolver todos os problemas sem grandes dificuldades e de prontidão. O suporte em ti para empresas pode ser remoto ou local, passando antes por uma consulta via telefone (help desk) para saber previamente a gravidade do problema, sendo possível resolver a distância ou com suporte técnico no local.
A JLA Informática presta os seguintes serviços de suporte de TI para empresas:
- Manutenção de softwares e hardwares;
- Consultoria e Help desk;
- Recuperação e backup de dados;
- Segurança da informação e antivírus corporativo;
- Implementação e suporte em sistemas operacionais Linux e Windows.
Além de outros serviços como manutenção em computadores desktop e notebook, implantação de servidores e toda infraestrutura de rede corporativa.
SUPORTE EM TI PARA EMPRESAS DE FORMA ILIMITADA
Há 10 anos no mercado a JLA Informática é uma empresa prestadora de serviços com suporte em ti para empresas e consultoria, com equipe técnica e tecnologia de ponta para atender empresas de diversos segmentos.
Com atendimento remoto e in loco, a JLA Informática possui laboratório próprio para que as empresas possam terceirizar todo serviço de TI com máxima segurança. Com prestação de serviço em toda grande São Paulo e região do ABC Paulista, com planos avulsos ou contratos mensais, atendimento a qualquer empresa com ambiente computacional.