O SUPORTE TÉCNICO EM SERVIDORES MAXIMIZA AS ATIVIDADES
O suporte técnico em servidores minimiza as interrupções em servidores ou em outra instalação de missão crítica evitável, com a manutenção e suporte apropriados. O foco principal de um suporte é o de maximizar o tempo de atividade e reduzir os riscos de paradas. Seja para um ou mais servidores, a experiência e o conhecimento técnico oferecem alta confiabilidade e o desempenho necessário exigido.
Para garantir que os servidores se mantenham o máximo de tempo em atividade, garantindo a segurança e a tranquilidade para a execução de atividades variadas, a manutenção adequada é a principal ferramenta.
SUPORTE TÉCNICO EM SERVIDORES E AS VANTAGENS OBTIDAS
O suporte técnico em servidores oferece benefícios importantes para uma empresa, tais como:
- Minimização do tempo de inatividade;
- Resposta rápida e eficazmente a emergências;
- Redução dos riscos;
- Gerenciamento do fluxo de ar;
- Limpeza, entre outras.
Através do suporte técnico em servidores é possível monitorar as operações diárias dos servidores, bem como os problemas técnicos que possam resultar em interrupções.
A JLA Informática conta com uma equipe de técnicos qualificados com anos de experiência, oferecendo serviços de manutenção, suporte e instalações de diferentes portes. A empresa oferece suporte técnico em servidores e serviços de consultoria, caso ocorram falhas que necessitem ser resolvidas rapidamente.
O suporte técnico em servidores oferece um serviço de manutenção gerenciada que garante a operação confiável dos sistemas críticos instalados. Desde a projeção e a construção é importante que o total domínio dos sistemas de infraestrutura de suporte de instalações sejam utilizados.
Um plano de serviços abrangente é projetado especificamente para fornecer manutenção preventiva, serviço de emergência confiável e serviço corretivo para os servidores.
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DESDE 2009
Desde 2009 a empresa JLA Informática atua de maneira profissional no setor da tecnologia da informação, criando possibilidades e novas resoluções para seus clientes de maneira concisa.
Sediada na zona leste de São Paulo, a JLA atende São Paulo, Grande São Paulo e ABCD, com laboratório próprio e uma equipe de profissionais capacitados que passam por constantes treinamentos internos e cursos de qualificação. Além disso, as condições comerciais são estudadas caso a caso. Através de recursos técnicos, a JLA gerencia o plano diretamente com os recursos técnicos por meio de serviços selecionados e contrata diretamente cada fornecedor dos serviços descritos.