SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK PRESTADOS POR EMPRESAS ESPECIALIZADAS
A manutenção de notebooks é um serviço de informática que visa solucionar ou prevenir problemas que possam afetar o devido funcionamento dessas máquinas.
Por serem voltados a um equipamento utilizado por diversos tipos de empresas, os serviços de manutenções tornam-se altamente requisitados no mercado atual. Para obter eficiência e evitar prejuízos, é importante contar com empresas especializadas para a prestação de serviços de manutenção de notebook.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DAS MANUTENÇÕES
Quando realizados por uma empresa especializada em informática, os serviços de manutenção podem oferecer os seguintes benefícios:
- Economia;
- Opções de serviço adequadas a cada necessidade.
Contar com os serviços de manutenção de notebook de uma empresa especializada como a JLA Informática garante economia ao cliente. Por se tratar de um equipamento que possui seus componentes integrados (monitor, telhado, CPU, etc.), a apresentação de falhas em qualquer um dos elementos compromete todo o notebook. Para evitar que problemas pontuais resultem no descarte do equipamento e na aquisição de um novo computador, os serviços de manutenção de notebook oferecem a possibilidade de restaurar o equipamento, fazendo com que este retome ou aprimore seu desempenho.
A prestadora de serviços de manutenção de notebook oferece também opções para que o trabalho seja adequado às necessidades específicas de cada empresa. As principais opções são as manutenções corretivas, destinadas a solucionar problemas já apresentados pelos notebooks, e as preventivas, que empregam vistorias para acompanhar o desempenho das máquinas e prevenir a ocorrência de falhas.
MAIS UMA VANTAGEM DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK DA JLA INFORMÁTICA
Uma das vantagens de contar com os serviços de manutenção de notebook prestados pela JLA Informática é a sua agilidade no retorno de SLA. O Service Level Agreement (SLA), ou, em português, Acordo de Nível de Serviço é uma especificação de todos os serviços de que um determinado contratante poderá usufruir durante o prazo de vigência do contrato.
Por meio dessa forma de contratação, a JLA Informática entrega ótimos resultados aos seus clientes, garantindo que contratos mensais de suporte e manutenção sejam integralmente proveitosos para o contratante. A prestadora do serviço não estabelece limite de horas para o atendimento dentro dessa contratação e oferece diversos canais para agilizar a assistência , incluindo suporte via telefone, auxílio remoto ou presencial.