CINCO MOTIVOS PARA CONTRATAR EMPRESA DE SUPORTE INFORMÁTICA
Os avanços iminentes da tecnologia têm feito com que empresas apostem em novos recursos e inovações em suas operações. Por meio de sistemas, aplicativos, dispositivos, equipamentos, telefonia, entre outros, uma empresa de suporte técnico informática promove a solução de problemas em diferentes setores corporativos. Por isso, estas são algumas razões do porquê uma empresa deve buscar por um suporte na tecnologia da informação:
- Otimização de recursos – a tecnologia pode ser um grande diferencial competitivo no mercado, tanto para os consumidores, que buscam cada vez mais a praticidade, quanto para os colaboradores, que se tornam mais produtivos quando possuem dispositivos tecnológicos a sua disposição. Por isso é importante ter como parceira uma empresa de suporte informática;
- Redução de custos – A contratação de empresa de suporte informática ainda é vista como um grande custo para muitas empresas. Porém, na grande maioria das vezes, os problemas causados pela ausência do suporte em informática podem gerar danos e, como consequência, gastos muito maiores;
- Ponte estratégica – Fazer com que a empresa de suporte informática se torne um pilar dentro da empresa pode colaborar para que o negócio encontre recursos e alternativas para alavancar estrategicamente a marca;
Rentabilidade – Contratar uma empresa para realizar o suporte de informática dentro da companhia, pode ser muito mais rentável do que manter um pessoal interno. A terceirização pode reduzir custos comuns, como os de contratos trabalhistas; - Produzir projetos – A equipe da empresa de suporte informática pode auxiliar na construção de diferentes projetos para o negócio. Todos eles são pensados para que a tecnologia se torne a solução para diferentes problemas nos mais diversos setores da companhia, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.
JLA É UMA EMPRESA DE SUPORTE INFORMÁTICA
A JLA Informática, empresa de suporte informática, está localizada na cidade de São Paulo e oferece serviço de consultoria e help desk em tecnologia da informação.
A empresa atende diferentes projetos para clientes de todos os portes, com contratos mensais que não possuem limites de horas para atendimento, seja por serviço via telefone, remoto ou local, de maneira ágil e prática, facilitando a relação com os clientes e garantindo a satisfação da conclusão dos serviços.